segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FIAT LANÇA NOVO PALIO







Da Grécia para o Brasil. O Novo Fiat Palio agora veio para ficar. Aos desavisados é bom informar: não se trata de um produto importado; a questão é que ele foi mostrado por inteiro, há poucas semanas, aos concessionários do país do Olimpo. Mas importa agora que ele está entre nós, de cara totalmente nova, maior, mais encorpado (são 3,1 cm a mais na largura, 6 cm na altura, 2,8 cm no comprimento e 4,73 cm no entreeixos) e mais bonito. 





 
Somando opções de acabamento e câmbio, serão 6 versões ao todo: Attractive 1.0 (motor 1.0 8v, 73/75 cv a 6.250 rpm, 9,5/9,9 kgfm a 3.850 rpm), Attractive 1.4 (motor 1.4 8v EVO, 85/88 cv a 5.750 rpm, 12,4/12,5 kgfm a 3.500 rpm), Essence 1.6 16v, Essence 1.6 16v Dualogic, Sporting 1.6 16v e Sporting 1.6 16v Dualogic (todos estes com motor 1.6 16v E.torQ, 115/117 cv a 5.500 rpm, 16,2/16,8 kgfm a 4.500 rpm).



A versão Attractive 1.0. traz, como principais equipamentos de série, para-choques, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, direção hidráulica, desembaçador temporizado e limpador / lavador do vidro traseiro, brake-light, comando interno de abertura do porta-malas e do reservatório de combustível, computador de bordo com indicadores de distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso, Follow Me Home, relógio digital e alerta de limite de velocidade. São opcionais ar-condicionado, volante em couro com seis comandos de rádio, para-brisa térmico, vidros, travas e retrovisores elétricos, Logo Push (sistema de abertura elétrica do porta-malas), airbag para o motorista, airbags, ABS, sensor crepuscular e de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, 2 modelos de rádio com CD/MP3 player (um deles com entrada USB e para iPod), rodas de liga leve com aro de 14 polegadas, faróis de neblina, spoiler, chave tipo canivete com telecomando e outros equipamentos de conforto e estilo.

Novo Palio Attractive 1.0

Já o Novo Palio Attractive 1.4, além dos itens de série presentes na versão com motor 1.0, tem travas elétricas com travamento automático em velocidade acima de 20 km/h, Logo Push, vidros elétricos dianteiros com onetouch e antiesmagamento, iluminação do porta-luvas, volante com regulagem de altura, faróis de neblina, chave canivete com telecomando, alças de segurança traseiras, apoia-pé para o motorista, porta-objetos móvel e porta-óculos. A lista de opcionais desta versão, tirando os itens acima citados e as rodas de liga leve com aro de 15 polegadas, é igual à do Fiat Palio Attractive 1.0.

Novo Palio Attractive 1.4 EVO

A versão Essence do Novo Palio incorpora todos os equipamentos de série da versão Attractive 1.4, mais ar-condicionado, detalhes cromados no interior, banco do motorista com regulagem de altura, indicador de temperatura externa, luzes de leitura dianteiras com spot e rodas 5.0 x 15 com pneus 185/60 R15 verdes. Exceto o ar-condicionado, que já vem de série, os opcionais da versão Essence são idênticos aos oferecidos na Attractive, mais kit de parafusos de roda antifurto nas rodas e sidebags dianteiros. Se o cliente escolher a versão Dualogic, ele terá a mesma lista de equipamentos do Essence mecânico à disposição e, como opcional, as borboletas para trocas de marchas.

Novo Palio Essence 1.6 16v E.torQ

Finalmente, a versão Sporting do Novo Fiat Palio vem com os adereços estéticos próprios à versão, e mais rodas de liga leve com aro de 16 polegadas e pneus 195/55R16, além de todos os conteúdos de série presentes na versão Essence. Como opcionais, ABS, sidebags dianteiros, airbag para o motorista e/ou para o passageiro dianteiro, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, kit de parafusos antifurto nas rodas, dois modelos de rádio CD player, vidros elétricos traseiros e comandos do rádio no volante. A versão Dualogic agrega o câmbio com trocas robotizadas e o controle de velocidade.

Novo Palio Sporting 1.6 16v E.torQ

Seguindo a moda da customização, o Novo Fiat Palio pode também sair da concessionária totalmente personalizado com adesivos, badges e revestimentos internos que podem ser adquiridos diretamente da fábrica ou nas concessionárias. A garantia é de somente 1 ano sem limite de quilometragem – outros concorrentes oferecem 3 ou mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário