segunda-feira, 4 de junho de 2012

JAC J5: BOM PRA CIDADE


Foto: Maximiliano Moraes

Foto: Maximiliano Moraes

Belo Horizonte está bem longe de ter o asfalto mais bem conservado do mundo. Junte o sacolejo causado pela buraqueira às muitas subidas e descidas entre os bairros e a tarefa de dirigir se torna ainda mais cansativa. Tudo o que você quer, nessas situações, é um carro com suspensão macia, silencioso, muito bem equipado, com desempenho satisfatório, econômico e, de preferência, com câmbio automático.


Foto: Maximiliano Moraes

Se você tem R$ 50 mil na conta, o JAC J5 pode ser a resposta pra você. As primeiras impressões do RACIONAUTO sobre o sedã “médio com preço de premium” da marca chinesa mostram que ele tem o que é preciso para agradar – à exceção do câmbio automático. Mas dê um desconto; pelos mesmos R$ 49.990,00 cobrados pela versão básica do J5 você não encontra nenhum sedã do segmento com esse tipo de transmissão.

Foto: Maximiliano Moraes

Num percurso curto de cerca de 15 quilômetros a partir da concessionária JAC Motors da Av. Barão Homem de Mello, em Belo Horizonte, o J5 agradou mais pela suspensão, pelo conforto à bordo e pelo câmbio, e menos pelas respostas da direção e pelas retomadas. Mas 15 quilômetros não são suficientes para uma opinião formada. O RACIONAUTO avaliará o JAC J5 por 1 semana na cidade, na estrada, no trânsito pesado, em vias boas e outras nem tanto, cheio ou vazio. E você poderá acompanhar dia-a-dia os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário